Boehringer Ingelheim
Corporate Website













O O Grupo Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais empresas farmacêuticas mundiais. Sediada em Ingelheim, na Alemanha, o Grupo opera globalmente em 142 filiais, com mais de 47.000 colaboradores.

Desde a sua fundação em 1885, a Boehringer Ingelheim é uma empresa de capitais privados, empenhada na investigação, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos inovadores, de elevado valor terapêutico para a saúde humana e animal.

Como elemento central da nossa cultura, a Boehringer Ingelheim compromete-se a agir de forma socialmente responsável. O envolvimento em projectos sociais, a consideração para com os colaboradores e as suas famílias, e assegurar igualdade de oportunidades a todos os empregados, constituem o fundamento das nossas operações globais. Cooperação e respeito mútuos, bem como a protecção do ambiente e a sustentabilidade, constituem factores intrínsecos de todas as actividades da Boehringer Ingelheim.

Em 2013, a Boehringer Ingelheim apresentou resultados líquidos de cerca de 14,1 mil milhões de euros. O investimento em Investigação e Desenvolvimento na Área de produtos de prescrição médica corresponde a 19,5% das suas vendas líquidas.

A Boehringer Ingelheim Portugal, pertencente ao grupo internacional com o mesmo nome, está sediada em Lisboa desde 1960, dedicando-se à comercialização e distribuição de produtos farmacêuticos.






Medicamentos de Prescrição

Doenças Cardiovasculares

Doenças Cerebrovasculares

Doenças Infecciosas - VIH/SIDA

Doenças da Próstata

Doenças Respiratórias

Dor e Inflamação


Medicamentos Não Sujeitos a Receita Médica

Carências Vitamínicas e Stress

Obstipação


Tosses e Constipações



© Copyright 2006 Boehringer Ingelheim, Lda. Todos os direitos reservados.
Termos de uso

A informação médica e descritiva de produtos disponibilizada neste website é unicamente dirigida a residentes em Portugal e é exclusivamente de carácter informativo e educacional, não pretende substituir as opiniões, conselhos e recomendações dos profissionais de saúde.